sexta-feira, 6 de maio de 2011

verb to be




Verbo To Be
Forma NegativaForma Interrogativa
I am (Eu sou, estou)I am notAm I?
You are (Você é, está)You are notAre You?
He is (Ele é, está)He is notIs He?
She is (Ela é, está)She is notIs she?
It is (Ele/Ela é, está para coisas ou animais)It is notIs it?
We are (Nós somos, estamos)We are notAre we?
You are (Vocês são, estão)You are notAre you?
They are (Eles são, estão)They are notAre they?

Confira alguns exemplos:
Afirmativo
You are a student (Você é um estudante).
They are students, too. (Eles são estudantes, também).
We are  Brazilian. (Nós somos brasileiros).
Mr. Smith is in the office. (Sr. Smith está no trabalho).
Negativo
We aren't in Canada now. (Nós não estamos no Canadá agora).
I'm not a teacher. (Eu não sou um professor).
Interrogativo
Are they inteliggent? (Eles são inteligentes?)
Am I Brazilian? (Eu sou brasileiro?)
Who Am I? (Quem sou eu?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário